31 de julho de 2010

Vai dar barulho.

Numa decisão já considerada polémica, o presidente da A M de Vizela prepara-se para aceder ao pedido do grupo parlamentar do PS, autorizando a utilização das vuvuzelas por parte dos deputados da maioria, durante e em resposta às intervenções dos deputados da oposição.

Ora, como esse direito será exclusivo dos deputados rosa, já que, de acordo com o presidente: “Quem teve a ideia é que deve ter o proveito”; “e em nenhum lugar do mundo os deputados da oposição têm os privilégios dos deputados do partido no poder.”, a coligação reagiu e, de imediato, solicitou, com carácter de urgência, um parecer ao Professor Marcelo acerca da legalidade de tal medida.
Este prometeu analisar o caso e comentá-lo devidamente num dos seus próximos programas, “mas nunca antes de Setembro, pois em Agosto vou ler e nadar para Porto Moniz”, segundo referiu.

Em última instância, a coligação ameaça retaliar, propondo Júlia Pinheiro para porta-voz do seu grupo parlamentar.

Num dos seus inquéritos peculiares, o DDV tentou auscultar a opinião pública vizelense acerca deste assunto. Dos 12 votantes, 5 responderam estar de acordo, 5 votaram contra, 1 declarou não ter opinião formada, e 1 outro, residente em Frades de Baixo, afirmou estar "“fod*** é com o barulho provocado pelas festas do Park Clube".

Sem comentários:

Enviar um comentário