30 de junho de 2011

Actrizes à quarta-feira à noite (bem tarde) 7


“I don´t believe… only 23 people?! Poor Frank!”

Foi este o desabafo de Tara Reid quando soube da fraca assistência que se deslocou à sede do PS em Vizela, para receber Francisco Assis e a sua mensagem, na 3.ª feira à noite.

Já o próprio reconheceu que a sua proposta de ruptura com o passado não é bem entendida em certas terras. E, digo eu, afirmar que “o partido está muito dominado por pequenos e minúsculos interesses políticos”, não será com certeza, em Vizela, o melhor cartão-de-visita.

Mas que diabo, alguém se lembrou de avisar o homem que marcar compromissos para a noitada de S. Pedro era uma missão de risco. E aqui o pessoal joga pelo Seguro.

Ainda por cima qualquer santo, até o São Pedro que em Vizela não tem muita devoção, actualmente, dá um capote ao São Francisco. Ou até mesmo a dois São Franciscos...

Quanto à actriz, que dá a cara ao post, serve unicamente para enfeitar. Ou melhor, insere-se na quota de beleza que o candidato a líder quer impor ao partido nas futuras listas de candidatos a deputados, “se afinal a maior parte só vai para S. Bento fazer figura, ao menos, com algumas como esta faremos um vistão!“. 
E assim, Tara Reid foi contratada, expressa e unicamente, como majorette para estas sessões.

Só que em Vizela ninguém lhe pôs a vista em cima. Circulam rumores de que a viatura que a transportava ter-se-á desviado da rota, certamente por defeito do GPS, e aproou a Felgueiras. Onde a tripulação, aproveitando o acaso do destino, acabou a noite a festejar condignamente o santo padroeiro. E com óptimos desempenhos, segundo consta.

A restante comitiva ainda pensou em juntar-se-lhes mas, ao recordar certos antecedentes históricos, entendeu perfeitamente a recusa e a justificação de FA, que asseverou: “para cima de S. Jorge não passo! Nem que me levem de rastos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário