16 de junho de 2011

Declaração de intenções

Acusaram-me, num comentário, de “andar sempre a malhar” no presidente da câmara. Eu respondo que não é nada pessoal. Tenho até pelo senhor um certo respeito, ao contrário do que me merecem, por exemplo, outros membros do executivo municipal, oposição incluída. 

Mas, caramba, chefe é chefe! E não pode ser só para botar faladura e aparecer nos jornais. Também tem que dar o peito às balas…e comer o pão que a Clarinha amassa.

Agora, prometo que lhe vou dar tréguas (a não ser que…) e virar-me para outros alvos.

E há um tema que eu ando a descurar: o futebol e o nosso querido fcv. Seja porque o futebol propriamente dito foi a banhos, seja pelo ultra-low profile do actual presidente (ah as saudades que eu tenho do João Polery!!!), seja pela situação grave que o clube experimenta, confesso que não me tem apetecido bater no ceguinho.

Mas isto remedeia-se. Dentro de dias, caros leitores, vão deparar, no “Letras&Tretas”, com o Dr. Eduardo G. como nunca o viram, ouviram ou leram. 

Depois do directo no Especial Informação do passado sábado, aos microfones da RV, está na hora do presidente do clube responder às questões impertinentes da Clarinha. 

Só precisamos de acertar agendas e combinar o encontro. 

E se for a petiscar os hors d’oeuvres da dona Lininha, ainda melhor.
Isso queria eu! 

Sem comentários:

Enviar um comentário