4 de outubro de 2010

Benjamim C. ameaça voltar

Em face dos resultados negativos do FCV e das actuações dos árbitros que, no entender dos responsáveis, têm ajudado à festa, B. Castro, o antigo homem-forte do departamento de futebol do clube, demonstra alguma abertura para regressar e pôr todos os seus conhecimentos e talento ao serviço do clube da nossa terra.

Sondado há algum tempo, precisamente aquando da ultima sessão no tribunal de Fafe que culminou com a sua absolvição, tendo ficado demonstrado que o apito dourado não passou de uma cabala destinada a manchar o nome de pessoas honestas, BC mostrou-se disposto a colaborar com a actual direcção para fazer regressar o FC Vizela à divisão em que o colocou e da qual nunca devia ter caído.

Em sábias palavras o ex-director resumiu o seu plano de acção: "temos que ser espertos como as cobras e não gentis como as pombas".

A única condição imposta por BC para o regresso, é que lhe ponham à disposição os materiais de construção, ou outros que venham a ser necessários, para obter a complacência dos homens do apito.

Inclusive, prontifica-se a disponibilizar de imediato, um lote de camisas que tinha destinado à tômbola dos bombeiros e que como esta não se realizou, ainda esperam usança.

Sem comentários:

Enviar um comentário