4 de setembro de 2011

Correio dos Leitores


Recebi, pela posta restante, uma carta que, sensibilizada, passo a transcrever.

"Cara Clarinha,
Sabendo da proximidade geográfica existente entre as nossas cidades, havendo inclusive a possibilidade de a breve trecho o concelho onde reside voltar a ser anexado ao meu, não posso deixar de tecer o seguinte reparo:

Tendo na minha cidade ocorrido recentemente acontecimentos dignos de figurar no seu blogue, sem sequer ter a necessidade de os caricaturar, como por exemplo, o imbróglio da formação, destituição e remodelação do elenco da FCG, entidade responsável pela organização do grande evento GCC 2012, ou a invasão do treino pelos adeptos vitorianos brindando os atletas com estaladas, empurrões e outras manifestações de apreço pela carreira do clube, para não falar da singularidade do dialecto utilizado pelo ex-treinador do clube, não posso deixar de estranhar o silêncio do Letras&Tretas em relação a estes assuntos.

Por isso, e na estrita observância das regras de boa vizinhança, rogo-lhe que, levando em consideração o exposto, dedique alguma da sua atenção a esta cidade e aos acontecimentos que nela têm ocorrido ou venham a ocorrer.


Atenciosamente.
António M.


Caro leitor,
Fica registado o reparo. E prometo que, embora este blogue não tenha pretensões de ultrapassar o âmbito local, desde que a oportunidade se manifeste não deixará de se alimentar dessas fontes, que ou muito me engano ou ainda terão muito para explorar. Quanto à parte da anexação, vejam lá se querem ficar sem comboios para trazer os visitantes para a grande feira de 2012. E já não devem ir a tempo de construir um aeroporto… Até porque depois de pagas as indemnizações à Cristina Azevedo & Cia, e das toneladas de cimento que estão a despejar na cidade, não vos há-de sobrar muito dinheiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário