7 de julho de 2011

A Clarinha faz 1 ano.

Pois é! Hoje é o 1.º aniversário da Clarinha.
74 postagens, quase 10.000 visitas, são motivos suficientes para festejar. Festejemos, pois!


Do programa de aniversário consta uma tertúlia, subordinada ao tema: “Má-língua… mas com estilo” e a actuação de vários artistas para animar a festa, nomeadamente: José Carapinha, Abílio da Gaita, António Severino, além da vedeta internacional, Syrena e os truca-truca.


O Grupo de Bombos Família Peixoto e a Orquestra Ligeira de SFV, dois grupos “habitués” destas comemorações, e que foram convidados, alegando compromissos inadiáveis, não vão poder estar presentes.

Convido os órgãos de comunicação local – como não podia deixar de ser – ao menos, para ser notícia nos jornais.

Faço questão de convidar todos aqueles que foram visados nos meus posts – quero agradecer-lhes pessoalmente os motivos de inspiração que me deram. Faço votos que apareçam! E sem ressentimentos, hein?

Também os meus amigos do Facebook estão convocados. Mas, por favor, não tragam convites para eventos e aplicações.

Espero é que o bolo que mandei confeccionar, e de que junto foto para abrir o apetite, dê para toda a gente. Penso que dará. Ou não estivéssemos numa época em que as pessoas, para se mostrarem em forma nas praias, fazem correrias e caminhadas loucas por essas estradas fora, e cortam nos doces, querendo perder num mês o que acumularam num ano. É essa a minha esperança.

O evento terá lugar no restaurante Sul Americano, pelas 21:00 horas. Ou uma hora mais tarde, caso se justifique. Vai dar um trabalhão limpar aquilo tudo! … e abrir o portão de ferro que deve estar oxidado após tanto tempo sem uso. 

PS - Eu ainda pensei convidar as autoridades civis e religiosas, como fez o Xavier, para esta celebração. Mas, por um lado, sou ateia; por outro, não tenho nada que convidar a câmara - até hoje ainda não me atribuíram nenhum subsidio.

Sem comentários:

Enviar um comentário