12 de setembro de 2010

7 minutos com…

Pois é, meus caros leitores e seguidores (ainda são só 4, mas Cristo começou com menos), ausentei-me uns dias mas estou de volta. Um fim-de-semana dedicado a outras causas.

E de tudo, só lamento não ter estado presente na reabertura do Eskada.
Depois das obras de renovação e de mudança de design, como se diz agora, houve festa de arromba, com desfile de moda e a actuação de Dj’s em moda.
E, pelo que me soou, a reabertura até esteve para ser adiada. À última hora verificou-se a necessidade de proceder ao alargamento da entrada da zona VIP. Com efeito, descobriu-se que a porta era demasiado estreita para permitir a passagem do pai de um dos proprietários, inchado mais do que nunca devido aos prémios atribuídos recentemente à discoteca.
Isto dizem as más-línguas. Não houve confirmação oficial, claro. Aliás, o RP do estabelecimento, extremamente solícito, fez questão de afirmar que tudo não passa de bocas da concorrência, “verdes de inveja com os echoes que o sucesso da casa tem provocado”.

Também, e mudando de tema, fiquei um pouco decepcionada com a Donzélia Fernandes, do RV. Depois das animadoras palavras com que distinguiu este blogue, pensei que seria a convidada seguinte dos “7 minutos com”, da edição impressa do jornal. Puro engano. Achou melhor dar a oportunidade ao treinador de futebol do Vizela. E eu até compreendo. Um técnico de futebol deve ter sempre prioridade. Adiar uma semana pode ser tarde demais.

Mas porque a Clarinha não guarda ressentimentos (e até agradece a publicidade que fizeram ao Letras & Tretas), aqui deixa as respostas. Que, em caso de necessidade, podem ser aproveitadas para tapar um buraco numa edição futura do vosso semanário.

1. Paixão: viver

2. Fobias: lambe-botas, botas-de-elástico e botas da tropa

3. Virtude: a frontalidade

4. Defeito: brincar com coisas sérias

5. Pecado: só Deus sabe

6. Desejo: ser reconhecida

7. Segredo: a minha identidade


Beijos e disponham sempre que precisarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário