1 de agosto de 2010

FCVizela já subiu.

Na sequência da sua política de regeneração do Clube, João Poleri promete, em pouco tempo, restituir o FCV ao convívio dos grandes.

Depois de resolver o problema dos salários em atraso aos atletas, funcionários, treinadores e colaboradores do clube, o presidente promete que o FCV irá jogar, no mínimo, na Liga Orangina, na próxima época.

Com efeito, o presidente garante ter informações seguras, através das suas relações de amizade com presidentes de clubes da 1.ª Liga, que o Conselho de Justiça da FPF, a fim de evitar o pagamento de uma avultada indemnização ao FCV que, pela sua exorbitância, conduziria a FPF a uma situação de falência técnica, planeia reintegrar o clube nas competições profissionais, o mais depressa possível.

Informou que, assim sendo, pretende, de imediato, dispensar os jogadores mais caros do plantel, assegurando em troca a cedência de mais meia dúzia oriundos de clubes dos regionais e da equipa júnior do Braga, porque, quaisquer que sejam os resultados desportivos desta época, a subida está garantida.

E quanto mais poupar, mais depressa o PP pode voltar, para cometer as loucuras do costume.

Sem comentários:

Enviar um comentário