16 de agosto de 2010

Festas da Cidade com saldo positivo. Pudera!

“As minhas contas estão saldadas. Agora venham outros.” – Foi com esta frase enigmática que o emocionado presidente da Comissão de Festas, no final do Cortejo, concluiu o balanço daquelas que considerou as melhores festas de sempre em Vizela.
No entender de JAB a opção de privilegiar os artistas locais resultou num sucesso. “Se fosse hoje nem o David Fonseca vinha. Púnhamos o Toninho Machado que tão boa conta deu no espectáculo dos «4 men»  e ainda saía mais barato.”

Quanto ao resto, o Cortejo teve a imponência habitual e o fogo foi uma maravilha: “há muito tempo que, em Vizela, não se via tanta gente de boca aberta a olhar para o céu.”

Quanto à mudança de localização dos vendedores ambulantes, o presidente desvalorizou a questão: “Os pretos tanto montam as barracas num sítio como noutro e eu já estava farto das queixas do pessoal da avenida.”

“Francamente acho que foi com saldo positivo que concluímos a nossa missão. Embora com muito esforço, muita dedicação e todas aquelas coisas que é costume dizer numa altura destas.
Quanto ao futuro das festas, acho que é tempo de dar lugar a outros. Até porque as minhas contas já estão saldadas.” – rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário